THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vivendo com coisas que me fazem bem!










Oi...normalmente faço as coisas meio sem pensar e refletir sobre o que está acontecendo,sobre o que ocorreu...ou o que poderá ocorrer...por que não dizer: no automático!...e sabem...esta semana estou pensando mais no que fazer,no que não devo fazer e tem sido realmente melhor!...

Esta semana estou um pouco cansada...e cansada das pessoas que me fazem ficar estressada...
e um pouco obcecada com o meu curso de panificação...que sabem estou amando !
nunca pensei que diria isso...sobre um curso assim,mas gosto de tudo!desde o preparo das massas,o embelezamento dos pães a criação em si! enfim todos os processos !

Tem sido realmente uma coisa diária e esta semana não pude ir de manhã e dei um jeito de ir à tarde!...no entanto são coisas que me fazem bem...me deixam mais tranquila...usando mais a cachola e todo o meu processo criativo! e por que não COMUNICATIVO!
porque uma aula com a Vi e com o Will como amigo faz muita diferença! hehe
nas risadas... no diário Guaraná Power(quase sempre de açai!) ...coisas que mudam completamente o meu dia!


0 comentários: