THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 8 de janeiro de 2011

Desistindo!

Vou contar um pouquinho de uma situação que aconteceu comigo esta semana -(na verdade não comigo,mas com uma pessoa que conheço e que se deparava com a seguinte questão:
trancar ou não a faculdade no terceiro ano?...na hora pensei,o que eu falo?pensei...
e decidi que,segundo o que eu já vivi com as minhas mil desistências
de cursos,estágios,profissões,etc.)

-Seria melhor que essa pessoa não trancasse a faculdade!,ainda mais por já estar no terceiro ano,pelo gasto financeiro,e de tempo que já foi dispensado em função dessa escolha...
-O aprendizado que já obteve com o curso!
-E que já está terminando logo e pode-se assim obter mais lucro com a faculdade feita!(e terminada!),conseguindo assim empregos na área que se deseja,resumindo: lucrando-se com isso!...

(Está certo que não falei tudo isso porque fiquei meio travada na hora e não consigo pensar muito nesta questão,e já dar uma resposta...ainda mais por que estou sempre fazendo isso de deixar as coisas incompletas(por muitas vezes não gostar do que estou fazendo,ou quere fazer outras coisas)...deixando no meio do caminho e não sou a melhor pessoa para se perguntar uma dessas rs!)

mas sei que fiz a pessoa pensar...pq me disse : vou pensar direito nisso...(e coisas do tipo!) - tirando o principal...que esqueci de perguntar:

**Vc gosta do que faz? ou melhor...do curso que está fazendo?...**

-Acho que está ai a pergunta que leva a tudo isso e na minha opinião sempre deve ser feita!...antes ou durante o que vc vai ou está fazendo!se aquilo está ou não te realizando!e faz todo o sentido!!!

0 comentários: