THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

*Turbilhão de novidades e acontecimentos!*




As coisas para mim sempre foram de acontecer a passos de tartaruga!,tirando quando após pensar muito e amargar 3 anos ...fiz a cirurgia! e quando as coisas definitivamente acontecem veem como uma avalanche ...um monte de coisas de uma vez só! e isso ao meu ver é muito bom ! porém tenho que direcionar mais o meu tempo! ...porque como eu mesma estava conversando óntem tenho alguns conceitos que acredito,como ...dormir é perda de tempo!...pois porque eu vou estar dormindo se posso estar acordada,fazendo alguma coisa?...Quando viajamos dormimos menos que de costume e ainda assim conseguimos fazer muita coisa! e porque no dia a dia temos que ficar parados dormindo??? como diz um amigo...uha ...estou com sono !,mas não vou dormir hehehe

0 comentários: